Ads 468x60px


ELETROMM DEPOIMENTOS



Olá Marcelle Achei essa postagem do "Sun Saint" muito interessante e acho que pode ajudar você também: (...eu recebi o meu dinheiro de volta! Fui pra cima! esqueça o Procom! Só enrolations! pelo menos onde eu fui! Eu fui a uma DELEGACIA DO CONSUMIDOR AQUI EM SÃO PAULO! Seis dias depois o dinheiro estava na minha conta! Segue um link com endereços da delegacia do consumidor! http://www.genericos.med.br/consumidor/dec.htm...) em Golpe Eletro MM
em resposta a Também caí no golpe desses safados. Só que o meu foi de 20,00 pelo menos. Bando de sem vergonhas. Não é possível que eles ainda vão continuar com o site ativo. Foram mais de 300 pessoas lesadas. São BANDIDOS mesmo!!!, por Marcelle de Ávila Carvalho.

Edinaldo. Achei essa postagem do "Sun Saint" muito interessante e acho que pode ajudar você também: (...eu recebi o meu dinheiro de volta! Fui pra cima! esqueça o Procom! Só enrolations! pelo menos onde eu fui! Eu fui a uma DELEGACIA DO CONSUMIDOR AQUI EM SÃO PAULO! Seis dias depois o dinheiro estava na minha conta! Segue um link com endereços da delegacia do consumidor! http://www.genericos.med.br/consumidor/dec.htm...) em Golpe Eletro MM
em resposta a Consegui informações de que os sócios dessa empresa são: Miriam Alves de Souza Oliveira, CPF 001.026.407-85 e Gilberto Dias Brigagão, CPF 581.102.246-87. Se alguem tiver alguma ferramenta que consiga localizar o endereço deles através do CPF, favor informar aqui, para que possamos denunciar a policia e ao Ministerio Publico., por Italo Carvalho.


Boa tarde Italo. Muito obrigado por postar seus comentários aqui no nosso Blog. Várias pessoas já estão se servindo dessas informações e evitando a perda de dinheiro, tempo e paciência com esses pilantras. em Golpe Eletro MM
em resposta a Infelizmente é isso mesmo. Sei que não vai adiantar pois trata-se de empresa fantasma cujo o endereço deve ser de um local inabitado, mas ajuizei uma ação no Juizado especial ao invés de aguardar o prazo que eles estão querendo para enviar produto. Procon não resolve, é melhor ir direto a justiça e ainda denunciar ao MP. , por Italo Carvalho.


queria denunciar a eletromm fiz o pedido e nao chegou, é farça em DELEGACIAS DO CONSUMIDOR


Nossa muito obrigada antes deu comprar eu pesquisei sobre o nome da empresa e nao comprei e nem vou comprar muito obrigada pelo depoimentos de vcs todos assim eu nao caio nessa fria em Golpe Eletro MM

TAMBÉM CAÍ NA REDE DESSES SAFADOS E VOU DAR QUEIXA NA POLICIA.ELES NÃO RESPONDEM OS E-MAILS DE JEITO NENHUM.MAS O FIZ OUTRO PEDIDO SÓ PARA VER QUAL É A DELES E ELES MANDARAM DE VOLTA AVISANDO QUE NÃO HAVIA PAGAMENTO.PERDI 207,07,SEI QUE PERDÍ,MAS ESTOU DANDO QUEIXA PORQUE QUANTO MAIS QUEIXAS DEREM,MELHOR.NÃO ENTENDO PORQUE NÃO TIRAM O SITE DO AR. em

Fazendo o boletim de ocorrência, a polícia acha. É fichinha pra eles! Ontem eu fui a delegacia do consumidor e retornarei lá. Depois eles convocam os donos do site para depor. E depois eu o verei, mesmo que com os seus advogados, no fórum. Mas eu estou contactando advogados também. O dinheiro me foi devolvido, mas eu fiquei muito irritado!! quem puder me mande comprovantes de pagamento das compras, para ver se eu dou mais ênfase na minha queixa durante o meu depoimento. Se possível mandem ainda esta semana. dijho.dijho@hotmail.com em Golpe Eletro MM

Também comprei e não recebi, o telefone é um teleatendimento que não te leva a lugar algum. em Golpe Eletro MM

BOA TARDE! EU SOU FLÁVIA RÊGO BARROS, FUI UMA DAS VÍTIMAS DESSA LOJA FANTASMA, A ELETROMM, COMPREI 5 CELULARES EM BOLETO BANCÁRIO E O PIOR QUE QUANDO FAZEMOS UMA COMPRA TEMOS QUE FORNECER ALGUNS DADOS PESSOAIS E É ISSO QUE ESTOU MAS PREOCUPADA. NÃO COMPREM É UM GOLPE! NÚMERO DOS MEUS PEDIDOS. 90911280 909110682 909110670 em DENÚNCIA ONLINE PROCON

BOA TARDE! MEU NOME É FLÁVIA RÊGO BARROS E INFELIZMENTE CAI NO GOLPE DESSA EMPRESA FANTASMA, COMPREI 5 CELULARES TEM MAIS DE 10 DIAS, MANDO MENSAGEM NA CENTRAL DE ATENDIMENTO E POR E-MAIL E NÃO OBTENHO RESPOSTA. ESTOU DANDO MEU DEPOIMENTO PARA QUE NENHUMA PESSOA PASSE O QUE EU ESTOU PASSANDO. OS NÚMEROS DOS MEUS PEDIDOS FORAM: 90911280 909110682 909110670 E O MAIS GRAVE É QUE NA COMPRA EM BOLETO BANCÁRIO TIVE QUE PASSAR MEU DADOS PESSOAIS, ISSO É QUE ESTÁ ME DEIXANDO MAS PREOCUPADA, VÃO A POLÍCIA FEDERAL E DENUNCIE. em ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

Eu acho que já tem outra loja !!!!!http://www.lojasmm.com essa eu não sei se é verdadeira , mas já não dá para confiar em nenhum mais , somente casas bahia , ponto frio , extra , americanas , magazine luia e só demais é furada. em Golpe Eletro MM
Elaine em 05/08/13

É facil localizar o infrator , é só encontar o endereço da instalação da linha que nos atendem 3522-8525 ou pela localização de onde eles enviam os emails, não se preocupem galera , é só todos fazermos o boletin de ocorrencia e aguardamos os ladrões serem presos. em Golpe Eletro MM
Elaine em 05/08/13

É facil localizar o infrator , é só encontar o endereço da instalação da linha que nos atendem 3522-8525 em Golpe Eletro MM
em 05/08/13

È necesario todos irem a delegacia do bairro e fazer boletin de ocorrência , pois se trata de estelionato , já entrei em contato com a delegacia do consumidor e me orientaram sobre isso , vamos todos assim esses ladrões irão para cadeia; em Golpe Eletro MM
em 05/08/13

Pessoal é o seguinte, pelo que ei li até agora acho que eu fui um dos que mais gastou neste site. comprei quase 900,00 em produtos! VEJA COMO EU RECEBI O DINHEIRO DE VOLTA! Esqueça o Procon! É só enrolação e mandam você para o JEC (Juíz Especial Cívil), também conhecido com Juiz de pequenas causas. Depois de ligar várias e várias vezes, de ter enviado vários e vários e-mails, de ter seguido as dicas do IDEC (INSTITUTO DE DEFESA DO CONSUMIDOR) Eu decidi fazer algo diferente, em vez de ir ao JEC. Detalhe, o endereço é fantasma mesmo! mandei uma carta via AR e ela foi devolvida, mas eu fotografei a tela do site! Está na ocorrência. Depois que eu mandei e-mails, com a cópia da carta, seguindo as orientações do IDEC, eles retiraram rapidamente o endereço do site. Podem olhar que não está mais lá. Procurei a DECOM- DELEGACIA DO CONSUMIDOR. Abri um boletim de ocorrências. Só sei que depositaram o meu dinheiro no dia 26/07/2013. Recebi, mas não sei se vou retirar a ocorrência! Gostaria que em Golpe Eletro MM
em 03/08/13

Jorge, eu recebi o meu dinheiro de volta! Fui pra cima! esqueça o Procom! Só enrolations! pelo menos onde eu fui! Eu fui a uma DELEGACIA DO CONSUMIDOR AQUI EM SÃO PAULO! Seis dias depois o dinheiro estava na minha conta! Segue um link com endereços da delegacia do consumidor! http://www.genericos.med.br/consumidor/dec.htm meu e-mail: dijho.dijho@hotmail.com em Golpe Eletro MM
em resposta a Infelizmente também caímos nesse golpe , dessa porcaria de Eletro Mm no dia 23/07/2013 , fizemos uma compra no de R$ 1007,70 até hoje não recebemos nada , mais irei denunciar na policial civil e outras autoridades , para que esse golpista sejam presso cedo ou tarde ! se alguém quiser entrar em contato comigo para junto movermos uma ação contra esse bandido aqui esta meu e-mail contatocorretorjorge@gmail.com, por jorge belarmino.
Sun Saint em 03/08/13

Este comentário foi removido pelo autor. em Golpe Eletro MM
Sun Saint em 03/08/13

Tem sim! Procure uma DELEGACIA DO CONSUMIDOR. veja OS LINK ABAIXO! FOI ASSIM QUE EU FIZ E EM UMA SEMANA ME DEVOLVERAM, MAS EU NÃO RETIREI O BOLETIM DE OCORRENCIA! http://www.genericos.med.br/consumidor/dec.htm Você precisa ir até lá! em Golpe Eletro MM
em resposta a fui mais uma vítima desses idiotas. sera que tem alguma forma de recebermos o dinheiro de volta??? não sei oque se faz nessas horas. podem me ajudar???, por Talita Buzin.
Sun Saint em 03/08/13

Eu tb apouco cair nessa meu pedido 909104014 comprei um table eum celular até agora nada gente temos de agir contra isso pessoas de maul fé fazendo isso. E comprei no boleto. em DENÚNCIA ONLINE PROCON

eu também comprei um produto n.do pedido 909107194 Smart TV Bak com Android 2.3, Wi-Fi, USB no valor de 99,00 comprei e o pagamento foi confirmado dia 24-07-13 mais ate agora nada.eu mando e-mail e eles não responde,vendo o histórico deles vou registrar na delegacia de policia e depois pequenas causas.pena que esses espetoes mora muito longe se fosse aqui rj agente iria ate eles ter uma conversa. em Golpe Eletro MM
FABIO FABIO. em 02/08/13

Eu tenho 11 anos e implorei ate consegui e comprei 2 celulares no valor de 80,00 no dia 20 do mes 7 desse ano e ate agora nada já liguei e faltando 1 mininuto a ligasão caiu me deixou muita anciosa.Pois tenho terrivel anciedade... em Golpe Eletro MM

Sergio Bertoni 15.07.2013 ,tambem estou aguardando meu pedido(909102239 de 15.07.2013) , ser entregue ,meu Pagto a Eletromm foi atraves do pageseguro , que tambem tem de ser responsabilizado , pois repassa os valores e a compra foi de um Celulars3 I9300 Wi-fi0000345 + cartão de memoria Micro SD 8gb por R$ 69,07. em Golpe Eletro MM
Sergiolassurance em 31/07/13

Infelizmente também caímos nesse golpe , dessa porcaria de Eletro Mm no dia 23/07/2013 , fizemos uma compra no de R$ 1007,70 até hoje não recebemos nada , mais irei denunciar na policial civil e outras autoridades , para que esse golpista sejam presso cedo ou tarde ! se alguém quiser entrar em contato comigo para junto movermos uma ação contra esse bandido aqui esta meu e-mail contatocorretorjorge@gmail.com em Golpe Eletro MM1 respostas.
jorge belarmino em 31/07/13

procurei a pag.e não achei,vc pode me ajudar? em Golpe Eletro MM
em resposta a também caí no golpe destes pilantras. Pelo que percebi há inclusive no facebook uma page sobre os golpes da eletromm. tem como fazer algo para tirarem o site deles do ar? , por MarcosFreitas.
Silvia Amitrano em 31/07/13

também caí nessa no dia 11/07/2013 meu prejuiízo foi de 207,00,mas vou dar queixa para ferrar com esses bandidos de alguma forma.Quanto mais derem queixas,melhor! em Golpe Eletro MM
Silvia Amitrano em 31/07/13

Gente, realizei uma compra no site através de transferência bancária. A empresa intermediadora foi a AKATUS. Claro que não recebi a mercadoria. Me deu maior dor de cabeça por que não conseguia contato com a Eletromm , ficava aguardando na linha e quando chegava minha vez sempre caia a ligação. Enviei um email bem malcriado e eles responderam cancelando minha compra e pediram para eu entrar em contato com a Akatus. Depois muitas tentativas consegui falar na empresa AKATUS e eles cancelaram minha compra e devolveram meu dinheiro. Nunca mais quero saber dessa empresa. em Golpe Eletro MM
Cris R. em 30/07/13

comprei um tablet pedido 909075872 no dia 24/04/13 mas nao me entregaram quando eles me respondia os emails me disseram que era 35 dias uteis mas nem me responde mais em DENÚNCIA ONLINE PROCON
genivaldo ferreira em 30/07/13

comprei um tablet no dia 24/04/13 ate agora nao o recebi quando envio emails sempre resposta eletronica que em ate 2 dias me retorna pedido 909075872 24/04/13 e nada em ENDEREÇOS PARA DENÚNCIA
genivaldo ferreira em 30/07/13

eu tbm cai neste golpe , comprei um tablet no dia 24/04/13 e ate agora nao foi entregue quando eles me respondia meus email me informaram que levaria ate 35 dias uteis mas ja se passou e nada em Golpe Eletro MM
genivaldo ferreira em 30/07/13

também cai nesse golpe estou muito triste foi R$160,00 o único dinheiro que eu tinha estou desempregada eu queria tanto um celular acabei entrando no golpe mais vou ate o Procon mesmo que eu não receba o meu dinheiro mas quem sabe com o numero de reclamaçao só assim vai tira esse sati obg a todos e boa sorte em Golpe Eletro MM
fabiana are baba em 27/07/13

Comprei um Fone Wireless Music com Bluetooth, nesta empresa eletromm.com.br o pagamento foi realizado atraves do moip@moip.com.br que, creio Eu faz parte do mesmo esquema dos golpistas a eletromm diz que eu entrei com uma disputa e que o meu dinheiro seria estornado para a operadora do meu cartão através do moip@moip.com.br e ate o momento não recebi nada acredito que cai no golpe destes individuos. Que JESUS Abençõe a Todos! em DENÚNCIA ONLINE PROCON
Wilson Matos em 26/07/13

Olá!!! Tambem cai no golpe, comprei um celular e um tablet, o pior é que foi pelo PAG SEGURO... Efetuei varias tentativas por email de telefone com a loja, mas foram em vão, então entrei em contato com PAG SEGURO que alegou nao ter nada a ver com isso. Acho que o PAG SEGURO deveria entrar no rolo de processo, eles não podem se responsabilizar pelos primeiros 45 dias, pois foi o prazo que a loja me deu para entrega da mercadoria... Se quiserem entrar em contato comigo, pra juntos movermos uma ação, meu email é mari. jucineia@gmail.com ... uma andorinha sozinha nao faz verão... em Golpe Eletro MM
Mari Jucineia Silva em 25/07/13

eu cai no golpe desta empresa fantasma a policia deberia prender estos ladrones do ELETROMM em DENÚNCIA ONLINE PROCON
em 25/07/13

eu cai no golpe desta empresa fantasma a policia tem que tomar providencias contra estos bandidos em Golpe Eletro MM
VICTOR em 25/07/13

Sou mais um lesado por este site,fiz três compras em março e não recebi até hoje! em DENÚNCIA ONLINE PROCON
Unknown em 25/07/13

Eu fui enganado, comprei um tablet paguei avista no boleto desde o dia 28/04/2013 e ainda não mim entregaram o produto, sempre que procuro noticia eles informa apenas o prazo para entrega dizendo que é no máximo de 35 dias úteis, cuidado com esses enganadores. em DENÚNCIA ONLINE PROCON

Bom como todos aqui também cai nesse golpe mais no meu caso não foi muito que perdi, porem como vi que há muitas pessoas aqui com esse mesmo tipo de problema resolvi procurar algumas informações que talvez possam ajudar a prender essa quadrilha: ""EMPRESA ABERTA DESDE: 09/03/1987 "" DENOMINAÇÃO ATUAL DA EMPRESA: JULYCOM COMERCIAL ELETRONICA LTDA ANTERIORES: JULY.COM - COMERCIAL DE BRINQUEDOS LTDA JULY TRANSPORTES LTDA. - M.E. NIRE: 35207351880 CNPJ: 57.197.790/0001-64 IE: 147.795.437.114 ""ENDEREÇO COMERCIAL ATUAL:"" RUA FELIX FAGUNDES, 410, JARDIM NOVA GERMANI, SAO PAULO/SP,CEP: 05849-300 -ENDEREÇOS ANTERIORES: *RUA GONCALO FERNANDES, 70, FUNDOS, GUARAPIRANGA, SAO PAULO - SP, CEP 04914-110 *RUA DOUTOR SERGIO GONCALVES CHADDAD, 36, JARDIM CAMPO DE FOR, SAO PAULO - SP, CEP 05848-040. *AV TOMAS DE SOUZA, 273, JARDIM MONTE AZUL, SAO PAULO - SP, CEP 05836-350 ""SÓCIOS ATUAIS DA EMPRESA:"" GILBERTO DIAS BRIGAGAO, CPF: 581.102.246-87, RG: 13710012 - MG, RESIDENTE À RUA ITIRAPUA em ESCREVA O SEU COMENTÁRIO
Denuncia.Net em 19/07/13

Comprei dessa referida empresa 1 camera GE,e 1 Porta retrato Coby,desde o dia 6de junho 2013 ,paguei a vista e até agora nada. O que podem fazer? agradeço antecipadamente.O numero do meu pedido é:909092898. muito obrigado. Irineu Jose Henriques Filho irineu7@yahoo.com.br em DENÚNCIA ONLINE PROCON
irineu7 em 19/07/13

EU E MINHA FILHA TAMBÉM FIZEMOS PEDIDOS EM 22/05/2013 E ATE AGORA NADA DE MERCADORIA, UM VALOR ACIMA DE R$800,00 QUE FOI PAGO NO DIA SEGUINTE,,, SE ESTA SEMANA ELES NÃO ME DEREM UMA RESPOSTA DEFINITIVA IREI FAZER UM BO E TOMAR AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. ELES SÓ ENVIAM EMAILS AUTOMATICOS E NUNCA TEM ALGUEM PARA NOS DAR UM ATENDIMENTO SATISFATÓRIO. em DENÚNCIA ONLINE PROCON
CONECTION LAN HOUSE em 18/07/13

Tambem fui lesada. Comprei alguns produtos e o principal deles q era um celular nao foi enviado. Recebi meu pedido pela metade!! em Golpe Eletro MM

comprei um tablet paguei via boleto e ate hoje não recebi o produto, temos que fazer algo para que outras pessoas não caia nesse golpe e a justiça consiga pegar esses bandidos. Nem responde a gente e ninguém faz nada para fechar esse site. em Golpe Eletro MM
Desenhos em 18/07/13

tambem cai nesse golpe bando de filhoss da puts em ESCREVA O SEU COMENTÁRIO
Ademilson Koval em 17/07/13

merda de loja q enganaa comprei um som e nao recebi em ENDEREÇOS PARA DENÚNCIA
Ademilson Koval em 17/07/13

eu tbm fiz um pedido n°909090865 no dia 28/05/2013 e nâo recebir esse sat nâo deveria existir essa raça de engadores deveriam estar era na cadeia lá q é lugar de bandidos nâo sei porq no meio de tantas denuncias ele estar lá enganando outros q nâo conhece esse sat safado enganador raça imunda Se vc faz compra pela a internete cuidado com esse nome eletromm eles vendem mais nâo entregam sâo enganores ladros melhor sâo bandidos mesmos ai fica a diga pra q vc nâo caia no golpe dessa empresa de bandidos ok anunciam tudo barato só pra chamar atenção e monte de coisas q nâo existe por exemplo entrega expressa estoque no brasil e q pertence grupo uol tudo conversa fiada quando se compra a conversa é outra eles nâo entrega e nâo dâo a mínima pra o criente sâo enroladores sâo uns 71 safados ladros eletromm esse é o nome ok em DENÚNCIA ONLINE PROCON

Edson Luciano 16 de Julho Ja liguei varias vezes e eles dizem que vão entregar a mercadoria. Como o site ainda esta funcionando? Golpistas Comprei um pendrive,um cartão de memoria e um celular num total de 136,70,no dia 18 de junho e ate agora nada quando ligo falam que ainda irão entregar.Cambada de safados.Vou denunciar em tudo quanto é lugar. em Golpe Eletro MM
Edson Luciano em 16/07/13

SITE TODA OFERTA UOL...VARIOS ANUNCIANTES VENDEM SMART TV LED 3D 55 A 60 POLEGADAS 1,200 E 1000 E POUCO NO BOLETO..É UM GOLPE TREMENDO, PORQUE ELES FALAM QUE É PELO PAG SEGURO MAS NA VERDADE NAO É..ELES PEDEM P GENTE CLIKAR EM COMPRAR E MANDAM UM BOLETO EM NOSSO EMAIL E NO CEDENTE ESCREVEM PAG SEGURO..MAS COLOCAM O NUMERO DE CONTA DELES, QUANDO A GENTE PAGA AUTOMATICAMENTE CAI NA CONTA DE LARANJAS, E ELES NAO ENVIAM O PRODUTO...É FRAUDE NAO CAIAM NESSA ESSSE ESSE VENDEDOR TEM VARIOS NOMES, ELE FALSIFICAM O BOLETO A VISTA FALANDO QUE É DO PAG SEGURO, MAS NA VERDADE NAO É, ELES MANDAM NO EMAIL VC PAGA E ELES NAO ENVIAM O PRODUTO, É UMA REDE DE PESSOAS QUE QUALIFICAM ELAS MESMOS..FAZ A GENTE DEPOSITAR DINHEIRO NA CONTA DELES, DEPOIS ELES EXCLUEM O PERFIL DO TODA OFERTA E ABREM OUTRA..VEJA COMO ELES ESCREVEM ERRADO E PRESTEM ATENÇÃO DESDE QUANDO SAO VENDEDORES, PQ EU CAI NESSA E PERDI MEU DINHEIRO, MAS FIZ B.O E A JUSTIÇA VAI RESOLVER ISSO..NAO CAIAM NESSA em DENÚNCIA ONLINE PROCON

EFETUEI UMA COMPRA DE UMA MAQUINA FOTOGRAFICA EM 08/06/13 COM PAGAMENTO EM 10/06/13 E ATÉ O MOMENTO NADA, NADA DE NADA. NÃO RESPONDEM AOS E-MAILS, TELEFONEMAS NEM EM PENSAMENTO, JA NÃO SEI O QUE FAZER!!! em Golpe Eletro MM

Comprei três case com teclado para tablets, paguei e não recebi. Tentei de todas as formas entrar em contado com a suposta empresa, mas em vão. Fiz uma denúncia no site da Nota Fiscal Paulista de não emissão de Nota Fiscal e enviei o comprovante do pedido aprovado e o comprovante de pagamento. Estou no aguardo da resposta. Espero que seja multado pelo procon. O nome da empresa é: Julycom Comercial Eletronica Ltda. ME CNPJ: 57.197.790/0001-64 - I.E: 147.795.437.114 ENDEREÇO: RUA FELIX FAGUNDES, 410 - JD.NOVA GERMANIA - SÃO PAULO SOCIOS: MIRIAN ALVES DE SOUZA OLIVEIRA - CPF: 001.026.407-85 / RG: 08.951.532-4SP ENDEREÇO: RUA ITIRAPUA, 218 - JD. SÃO LUIZ - SÃO PAULO E, GILBERTO DIAS BRIGAGAO CPF: 581.102.246-87 / RG: 13.710.012 MG ENDEREÇO: RUA ITIRAPUA, 218 - JD. SÃO LUIZ - SÃO PAULO em Golpe Eletro MM
daniel lopes em 13/07/13

Façam denúncias no site do Posto Fiscal Eletrônico de falta de emissão de Nota Fiscal e confirmem a denuncia enviando os comprovantes da aprovação dos pedidos junto com o comprovante do pagamento. Ele vai quebrar a cara. em ESCREVA O SEU COMENTÁRIO
daniel lopes em 13/07/13

Depois te muitas compras honestas e pontuais, Cair no golpe deste site safado.... Eu fiz uma compra no site: www.eletromm.com.br data do Pedido: 20 de março de 2013 Número Pedido: 909064876? que é um Site do Grupo julycom comercio de Eletrônicos LTDA. CNPJ 57.197.790/0001-64 I.E 147.795.437.114 - Rua Felix Fagundes, 410 São Paulo- SP CEP:05849-300 Fone: 11-3522-8525 Atendimento 24 horas por dia. ...no valor R$ 161,72, pelo pagseguro, Cancelei a compra 22 de março de 2013, fui orientado que receberia o estorno em até 3 faturas, ja se fazem 4 faturas fechada e não recebi o estorno, liguei varias vezes no sac. 3522-8525 e sempre tenho a mesma resposta que: o estorno ja foi passado para o intermediador no caso o Pag seguro. Protocolo de cancelamento eletromm: 6249523 Ricardo / 6249570 Carla. 6292481 com Gabriela Liguei no pagseguro Protocolo: 188274576 Com Edson Alves o mesmo me informou e passou o email do cliente e o telefone: vendas@julycom.com.br / 11-3522-8525 e eles, me disse em DENÚNCIA ONLINE PROCON
Edmilson C. Santos em 11/07/13

Acho que pela 1ª vez caí nesse golpe, bando de golpista, comprei um cel, número do pedido 909095944, nem um e-mail, tentei várias vezes sem êxito, tentei ligar no tel que fica no roda pé do site, aham, só dá caixa postal, pasmen! tentei mais um e-mail hj e sabe oq acontece? diz q minha conecção caiu, nossa estou revoltado. Minha compra foi feita no dia 30/06/13 paguei por boleto bancário, acreditando que era pelo pague seguro, que eles colocam acima pra te fazer pensar que é idônio, balela, peço aos órgão competentes que tirem esses bandos de vigaristas de circulação.Que atravéz de tantas reclamações possamos ver o procom e o site reclame aqui, acabar com a festa desses vigaristas. Sem mais, meu muito obrigado. em DENÚNCIA ONLINE PROCON
Nanda em 11/07/13

Este comentário foi removido pelo autor. em DENÚNCIA ONLINE PROCON
Nanda em 11/07/13

eu fiz um pedido de n°909090865 na eletrom dia 28/05/13 ^paguei no boleto já tem 42 dias e ate hoje nem sinal de envio acho q fui mais um a ser enganado por esses enganadores de crientes eles nâo responde os meus e-mail nada botam lá preços baixos pra chamar atenção dizem q é entrega expressa e q tem estoque no brasil tudo conversa fiada quando se faz o pedido a verssâo muda o q se ver é isso prazo de entrega é de 15 a 35 dias e nem assim porq o pedido q fiz já tem 43 dias e nada nem sina de envio só depois q fiz é q fui ver o tanto de reclamação de crientes se vc nâo quer cair neese golpe leia informação dessa empresa falsa antes de comprar lá ok ai fica a diga essa empresa nâo poderia estar na ativa agindo dessaa forma alguém tem q fazer alguma coisa eu por exemplo estou a distancia nâo tenho aceso direto a eles mais esese orgâos procom reclame aqui poderia fazer alguma coisa pelos crientes peço ajuda quem poder mim ajude ok obrigado em DENÚNCIA ONLINE PROCON


meu problema é o mesmo de todos comprei paguei e não recebi o celular ,na minha opinião acho que ninguém deveria deixar isso barato . vou tentar ir até o fim para ter meu dinheiro de volta . em DENÚNCIA ONLINE PROCON

fui mais uma vítima desses idiotas. sera que tem alguma forma de recebermos o dinheiro de volta??? não sei oque se faz nessas horas. podem me ajudar??? em Golpe Eletro MM1 respostas.
Talita Buzin em 04/07/13

luis carlos eu tambei comprei um tablet paguei a vista 3 meses depois me disseram que não tinham a mercadoria com o mesmo preço me deram uma carta de credito paguei mais um boleto com a diferença para dar o preço que eles queriam,já faz 40 dias e nada.vou acionar o ministério público e acho que todos deviam fazer o mesmo, para acabar com essa gang. em DENÚNCIA ONLINE PROCON

Eu também comprei um aspirador de pó na EletroMM no dia 26 de maio e até agora o produto não chegou e quando entro no site, o mesmo me redireciona para o site da empresa celulardigital.com.br e o pior é que retiraram o telefone da tela. ABSURDO !!! em DENÚNCIA ONLINE PROCON
Andréa em 01/07/13

Pois concordo com vc's, também cai neste golpe fazer oK. filhas da Puta, a POLÍCIA FEDERAL tem que prender estes ladrões. em Golpe Eletro MM
Sandro Nury em 01/07/13

Comprei um tablet paguei a vista com cartão Não recebi o produto Quanto tento entrar no site com meu cadastro da como não existe Passei varios e-mail e não obtive nenhuma resposta Acho que pela primeira vez cai num golpe ! em DENÚNCIA ONLINE PROCON
Tony Lima em 30/06/13

também caí no golpe destes pilantras. Pelo que percebi há inclusive no facebook uma page sobre os golpes da eletromm. tem como fazer algo para tirarem o site deles do ar? em Golpe Eletro MM1 respostas.
MarcosFreitas em 29/06/13

Obrigado minha Gente,com estes dados tambem impetrarei uma ação na justiça contra estes pilantra que vem lesado nós os consumidores. em Golpe Eletro MM

Eu tambem cai nesse golpe, e estou afim de brigar muito. Miriam Alves de Souza Oliveira, endereço: avenida Afonso Pena, 53, Bairro Sertãozinho, Lambari-MG - Cep: 37480-000 Endereço 02: Rua Jose Martins Sobrinho, 89, Campo Belo, Cidade de Lambari-MG cep: 37480-000 Essas informações eu consegui pesquisando o cpf dela. em Golpe Eletro MM
em resposta a Consegui informações de que os sócios dessa empresa são: Miriam Alves de Souza Oliveira, CPF 001.026.407-85 e Gilberto Dias Brigagão, CPF 581.102.246-87. Se alguem tiver alguma ferramenta que consiga localizar o endereço deles através do CPF, favor informar aqui, para que possamos denunciar a policia e ao Ministerio Publico., por Italo Carvalho.
Edinalvo Holz em 13/06/13

Miriam Alves de Souza Oliveira, CPF 001.026.407-85, RG 08.951.532-4, Trav Sílvio Gorgulho Nogueira, 53. Bairro Sertãozinho em Lambari/MG, CEP 37.480-000 e Gilberto Dias Brigagão, CPF 581.102.246-87, RG 13.710.012, Av Pres Antônio Carlos, 458, Bairro Sertãozinho em Lambari/MG, CEP 37.480-000. Espero que isso possa nos ajudar pois eu também fui lesado. em Golpe Eletro MM
Carlos Alberto em 04/06/13

tambem fui um dos que foi fraudado,tentei contato e nada ,estarei entrando no juizado de pequenas causas,tentando reaver meu dinheiro. em Golpe Eletro MM
Elio jose vidal em 16/05/13

Também caí no golpe desses safados. Só que o meu foi de 20,00 pelo menos. Bando de sem vergonhas. Não é possível que eles ainda vão continuar com o site ativo. Foram mais de 300 pessoas lesadas. São BANDIDOS mesmo!!! em Golpe Eletro MM1 respostas.

Consegui informações de que os sócios dessa empresa são: Miriam Alves de Souza Oliveira, CPF 001.026.407-85 e Gilberto Dias Brigagão, CPF 581.102.246-87. Se alguem tiver alguma ferramenta que consiga localizar o endereço deles através do CPF, favor informar aqui, para que possamos denunciar a policia e ao Ministerio Publico. em Golpe Eletro MM2 respostas.
Italo Carvalho em 24/04/13

Infelizmente é isso mesmo. Sei que não vai adiantar pois trata-se de empresa fantasma cujo o endereço deve ser de um local inabitado, mas ajuizei uma ação no Juizado especial ao invés de aguardar o prazo que eles estão querendo para enviar produto. Procon não resolve, é melhor ir direto a justiça e ainda denunciar ao MP. em Golpe Eletro



Boa pessoal, a dias venho recebendo e-mail promocionais dessa loja virtual, pensei até em comprar alguma coisa barata, pra testar a honestidade deles, mas lendo aqui desisti, foi de muita serventia, vou avisar o máximo de pessoas q eu poder pra não caírem nesse golpe. Obrigado a todos. Thomas Knopf







22 comentários:

  1. Realizei uma compra neste site em julho/2013, com promessa de entrega por sedex em 24 horas. Até hoje não vi a cor do meu pedido.

    Infelizmente no Brasil não existem órgãos que fiscalizem sites como este. por conta disso, deixei de comprar pela net, gastei quase 300 reais e me sinto um idiota....

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Vim aqui contar meu relato, mas com final feliz.
    Hoje pela manha fiz a compra de um celular pelo site dos 171, porem depois de mto ler o acontecido cm todos resolvi apelar, fui ate a lotérica e graças a Deus a moça fez o estorno, mas fica a experiencia neh, boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  3. SHOPPING DO GUGU TAMBEM E GOLPE NOTE QUE SÃO OS MESMOS GOLPISTA E TUDO FORJADO , COLOCARAM QUE TEM 5 LOJAS FISICAS , POREM NÃO ABRE OS ENDEREÇOS CUIDADO , ESTA LOJA ESTA APARECENDO NA GAZETA ,NÃO SEI COMO FIZERAM O ANUNCIO POREM E GOLPE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Renato pela postagem. Pesquisamos aqui e encontramos mais um golpista. Vamos postar aqui no site.

      Excluir
  4. Boa noite realizei o pedido 909086734 na eletroMM CNPJ 57197790/00 INSCRIÇAO ESTADUAL 147795437144 http://www.eletromm.com.br/ no dia 15/05/13, já são 4 meses, sem o material, depois de muita insistencia, conseguir falar com uma atendente que alegou pedido extraviado e que logo ligaria pra me passar as medidas, más nuca me ligaram, não respodem meus e-meils nen atendem as ligações o valor do pedido foi R$ 300;11 pago por boleto bancário no mesmo dia, peço ajuda, por favor me digam que posso fazer que providêcia tomar quero uma solução pra outras muitas pessoas não ser enganados nesse golpe sei que nesse email tem alguém que irá nos ajudar, precisamos receber nosso reebolso, muito obrigado. GRATO GILMARIO DOS SANTOS SOUSA

    ResponderExcluir
  5. Indiguinado e inconformado com tudo, fiz minha compra e paguei no proprio dia, hj esta interando 41 dias q constou o pagamento para eles, estou tentando recorrer, mais nd ate agr espero q alguem possa nos ajudar...Grato José Carlos Ferreira.

    ResponderExcluir
  6. Também comprei nessa desgraça dessa loja. Meu primeiro pedido chegou tudo ok, porém o segundo pedido, após demora para entrega devido não ter rastreamento, entrei em contato com eles por email e me informaram que meu pagamento não tinha sido efetuado. Porém este tinha sido aprovado no mesmo dia, tendo em vista que paguei a vista. Sendo assim enviei o email de confirmação de pagamento que me eles mesmo me enviaram além do comprovante do pagamento pelo banco em anexo. A partir daí não e responderam mais nenhum dos emails cobrando resposta que enviei depois.

    ResponderExcluir
  7. olá, gostaria de ajudar também eu fiz o pedido, mas não paguei,antes pesquisei e encontrei esse site muito obrigado!!!!

    wagner ss.

    ResponderExcluir
  8. EU SOU RALPH CORREA DE MOURA, FUI UMA DAS VÍTIMAS DESSA LOJA FANTASMA, A ELETROMM, FIZ DUAS COMPRAS Nos. 909124963 NO VALOR DE RR$ 310,77 E 909159016 NO VALOR DE 299,56 EM BOLETO BANCÁRIO ALÉM DE QUANDO FAZEMOS A COMPRA TEMOS QUE FORNECER ALGUNS DADOS PESSOAIS E É ISSO QUE ESTOU MAIS PREOCUPADO.O QUE POSSO FAZER?

    ResponderExcluir
  9. Você que foi engando pela Eletro MM , Segue endereço para retirar seu reembolso eu recebi o meu neste endereço .

    Estr. do Campo Limpo, 2872, Santo Amaro , São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem mora em outro estado, como RS, sabe como agir?

      Excluir
  10. Pessoal o que posso fazer fiz meu pedido há 3 meses paguei, e hoje nem no site da empresa aparece meus pedidos.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente,fazer um B.O no DEIC,isso é uma formação de estelionatários ok,procure urgente a delegacia de crimes virtuais na AV: ZAKI NARCHI,152 - CARANDIRU SP,FONE 2221-7030,não se acue pois são seus dados a maior preocupação,boa sorte !!!

      Excluir
  11. Infelizmente cai neste golpe também! Que frustação! Comprei dois celulares e paguei por boleto. Mandei vários e-mail, mas não obtive retorno. Qdo consegui uma ligação me disseram que iriam entregar em 60 dias, mas até agora nada...e pelo jeito nunca vai chegar! O que me preocupa são as informações de alguns dados pessoais que são colocados na hora da compra. Vocês estão realizando denúncias na polícia, procon?? Isso não pode ficar impune!

    ResponderExcluir
  12. Eu tb caí esse golpe a pouco mais de 20 dias,bom não tenho muito o que dizer,só lamento por nós Brasileiros ainda ter que passar por isso,a ordem já se perdeu e a união está de desvairando,estamos deixando tudo isso acontecer,na verdade tudo é culpa nossa,enfim,peço gentilmente que todos os que sofreram esse golpe faça como eu,Procure o DEIC e faça sua denuncia,seu B.O lá,pois não foi apenas uma quantia em dinheiro que perdemos,isso é uma quadrilha de ESTELIONATÁRIOS...,lembre-se que antes da compra foi feito um cadastro a onde COLOCAMOS TODOS OS NOSSOS DADOS,sem mais e boa sorte para nós !!! Luana M.

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO A TODOS QUE CAIRAM E CONTINUAM CAINDO NESSE GOLPE !
    PROCUREM COM URGENCIA A DELEGACIA DE CRIMES VIRTUAIS DE SUA CIDADE,SE NÃO HOUVER A DELEGACIA DE SEU BAIRRO O CIDADE É OBRIGADA A PRESTAR O SERVIÇO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA,POIS O MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO SÃO OS NOSSOS DADOS PESSOAIS,ESSE GOLPE É PRATICADO POR ESTELIONATÁRIOS QUE COSTUMAM USAR RG,CPF,ENDEREÇO E NUMERO DE CARTÕES PARA OUTROS FINS,DENUNCIEM MESMO QUE NÃO VEJAMOS MAIS A COR DO DINHEIRO,DENUNCIEM PQ ELES POSSUEM MAIS DE UM SITE NO GOOGLE E CENTENAS E CENTENAS DE PESSOAS CONTINUAM CAINDO NO GOLPE,AÍ VAI O ENDEREÇO PARA QUEM MORA EM SP AV: ZAKI NARCHI,152 -CARANDIRU FONE: 2221-7030,BOA SORTE PARA TODOS !!

    ResponderExcluir
  14. Agora se você vai entrar na loja consta que ela foi desativada por ordem judicial, eu também to na correria pra receber meu dinheiro de volta. :(

    ResponderExcluir
  15. por favor pode me ajudar comprei um celular digital 2chip androide4.0,wifi bluetoof,2cameras,e gps no shopdo gugu dia 11/12/2013 era pra ser entregue em 48 horas e ate hoje nao chegou o telefone so caixa postal eo site quando tento entrar da erro no site como faço pra entrar encotato com ele pra ver se consigo ou o celular ou meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  16. No dia 19/11/2013 paguei compra de 02 Pen Drives Kingston de 1T para EletroMM através do Banco do Brasil (comprovante em meu poder. Até agora a EletroMM não entregou. Paguei R$ 50,34 pelos dois Pen Drives e até hoje (29/12/2013) não recebi a mercadoria. Eu não entendo. Na mesma época comprei 02 pares de tenis (R$ 238,00 valor total) e recebi no prazo... Vai entender!!!!! EDISON LEMOS DOS SANTOS edisonlemos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acabo de me deparar com a nova forma desses infelizes continuarem a dar golpes

    Estão se utilizando um site como projeto social BOLA DE CANHÃO
    http://bolacanhao.blogspot.com.br/2013/08/tudo-com-frete-zero-cartao-de-memoria.html?showComment=1391516495975#c4645245819132132323

    ResponderExcluir
  18. Até quando essa "pseudo empresa" vai ficar impune????. Como tantas pessoas lesadas, eu também comprei um celular S IV em 31/08/2013, paguei à vista e como vocês, aguardei o prazo e quando passou de 60 dias o PAGSEGURO respondeu que passado os 60 dias eu não poderia mais reclamar, e mais, não mais estava operando com a tal "pseudo empresa". é claro que até hoje não recebi o produto. Os responsáveis precisam ser localizados e presos por estelionato e falsa ideologia. Sueli

    ResponderExcluir
  19. Bom Dia,


    Contatei um site e fiz um depósito no valor de 800,00 e fui enganada, são dois irmãos um fica no RJ e o outro em Belém o de belem tem CNPJ ativo endereço é o mesmo que esta no site abaixo e atende por detetibe br e usam para outras assessorias é uima quadrilha de estelionatarios, tem na internet quando joga o nome deles no google varios depoimentos no reclame aqui e ate a policia federal vou fazer um BO e acionar a Policia Federal do meu estado Manaus/AM esses pilantras se fazem passar por detetives:
    Atenciosamente
    Equipe Detetive Conjugal
    Horário de Atendimento das 10hrs às 16hrs
    Tel: 0800-880-23-33
    Site: detetiveconjugal.com.br

    Obs:
    Valor por uma investigação completa 90 dias anteriores e 30 dias posteriores R$1.200,00
    Valor por uma investigação completa 60 dias anteriores e 30 dias posteriores R$800,00
    Valor por uma investigação completa 30 dias anteriores e 30 dias posteriores R$600,00

    Forma de pagamento depósito em conta.

    Bom dia Sra Gláucia , Vou lhe passar a minha conta do BRADESCO, Favor me mandar o número que vai ser grampeado ...BRADESCO AGÊNCIA; 3109-7 CONTA CORRENTE: 0656878=5 FAVORECIDO CASSIO NAZARENO NASCIMENTO TAVARES Obs: Escolha um dos planos que a primeira parte do serviço sera enviada para seu email 03:00 horas após a confirmação do pagamento ,, Atenciosamente Dr Cassio Tavares
    ESSE CASSIO NAZARENO NASCIMENTO TAVARES ME ENVIOU ATE UM GRAMPO QUE FEZ PARA ALGUEM AINDA COMETEU ESTE CRIME.

    CNPJ18.825.231/0001-08
    Nome fantasia Br Consultoria e Assessoria e Prestacao de Servicos
    Razão social Francisco de Assis do Nascimento Tavares
    Data de abertura 6/9/2013
    EndereçoTv De Breves, 1130,
    Cidade Velha, Belem
    PA, CEP 66023-150
    Brasil
    Natureza jurídica Empresário Individual - Código 2135
    Status da empresa Ativa
    Atividade econômica principal Atividades de contabilidade - CNAE 6920601

    Os emails deles : tavares13@hotmail.com,
    detetivesbr2@gmail.com


    PRECISO DE AJUDA SE NAO RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA QUE ACHO DIFICIL, MAS AO MENOS VOU DENUNCIAR E FAZER A MINHA PARTE DENUNCIANDO PARA QUE OUTRAS PESSOAS INGENUAS NAO PASSEM PELA MESMA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir