Ads 468x60px


SHOPPING DO GUGU

SHOPPING DO GUGU (MAIS UM GOLPE) 
TOME CUIDADO!!!

ENGANARAM CLIENTES E CONSUMIDORES E DEPOIS 

TROCARAM O SITE (DOMÍNIO)

ESTÃO UTILIZANDO OUTRO SITE:

VEJAM QUANTA OUSADIA!
ANUNCIARAM ATÉ NA TV


APLICARAM O GOLPE ATRAVÉS DO SITE:

DEPOIS DE TANTO GOLPE RETIRARAM O SITE DO AR
E MUDARAM O DOMÍNIO PARA

VEJAM OS VÍDEOS DA PROPAGANDA NA TV
OS VÍDEOS APRESENTAM O DOMÍNIO

MILHARES DE RECLAMAÇÕES NO RECLAME AQUI!!!


 A MELHOR ARMA QUE TEMOS É A INFORMAÇÃO

NÃO ESPERE MUITO DOS ÓRGÃOS DO GOVERNO

VEJAM ABAIXO UM E-MAIL (SPAM) QUE ESTÁ CIRCULANDO NA WEB DESSES GOLPISTAS:


 




111 comentários:

  1. boa noite o site do gugu voltou de novo tome muito cuidado e outro golpe Ja tinha saído do ar e voltou novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e agora o que eu faço já botei meu cpf la?? estou preocupada

      Excluir
    2. vc recebeu a cobrança ou algun desconto na sua conta?

      Excluir
    3. os bandidos também me leso e gostaria de falar que o link deles agora e um novo shopfacil para golpe.

      Excluir
    4. Amigos para vcs terem uma ideia desses golpistas eles abriram um site com o nome "Loja do DIDI"!!!!!

      www.lojadodidi.com.br

      Excluir
  2. Muito boa a informação, agora convenhamos, quem quer comprar um celular s4 mini que custa 1.300,00 por 69,00, merece mesmo ser engando.

    ResponderExcluir
  3. Tem um tal de Mundo Dix que também é desses pilantras....

    ResponderExcluir
  4. O Meu Chegou Smart Phone. Demorou um Cadim mas quando ja tinha Desistido. derre pente o carteiro bate na minha porta com a minha mercadoria,
    Estou MUITO Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o dono da loja fazendo outra propaganda enganosa, kkkkkk.

      Excluir
    2. eu comprei um celular e anida n chego o q eu faço

      Excluir
    3. Não deve ser o dono da loja não, pois escreveu "derre pente"... os estelionatários costumam ser mais inteligentes...

      Excluir
  5. comprei nessa eletro mm um celular e um tablet e 3 meses nada de entregarem ,tive que pegar outros produtos no site poque não tinham como entregar o que pedi,complicado essas arapucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm comprei no mundodix gastei 22,90 i alegaram não ter a mercadoria e iam deixar o valor disponível no site para compras, só q eu flei q ia dar queixa no Procon ai me devolveram por deposito kkk.

      Excluir
  6. Ai que merda eu devia ter verificado algumas informações pela internet antes de pagar,eu comprei um produto no shop do gugu a 20 dias e ainda não recebi,oque devo fazer ir a delegacia fazer um B.O?

    ResponderExcluir
  7. ladrões, vigaristas, marginais, tudo isso são os adjetivos desses vagabundos, que roubam gente honesta, ainda bem que aos olhos de Deus nada passa desapercebido, eles vão pagar tudo, seja nesta ou em outra vida.

    ResponderExcluir
  8. Eu comprei nesse site...
    Agora ja era...Delegacia não adianta..procon não adianta...

    ResponderExcluir
  9. foi por pouco, ontem eu quase efetuo uma compra neste. o pior não é comprar e sim repassar seus dados através de cadastros a ele fazendo assim com que eles possam efetuar compras no seu nome... eu case fiz o cadastro, só não fiz pq não estou no meu computador

    ResponderExcluir
  10. REPASSANDO.
    jorge belarmino15 de outubro de 2013 07:37

    Você que foi engando pela Eletro MM , Segue endereço para retirar seu reembolso eu recebi o meu neste endereço .

    Estr. do Campo Limpo, 2872, Santo Amaro , São Paulo

    ResponderExcluir
  11. É claro que arrisquei, um HD de 1 Tera externo por R$ 60,00, mas convenhamos que tal site deveria ser rastreado pelos mecanismo de proteção ao consumidor. Paguei e ate o momento nao recebi. O telefone nao da continuidade a reclamaçoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comprei este HD a quase 60 dias e não recebi.

      Excluir
  12. comprei dois tablets no dia 15/10/2013 paguei em boleto, até o presente não tenho posição. ligo e passo horas no fone escutando gravação, mando emails e não recebo resposta. estamos a mercê dos golpistas, onde fica a posição dos órgãos de competência do governo

    ResponderExcluir
  13. QUASE COMPREI NO SHOP DO GUGU MAS RESOLVI VER O ÍDICE DE RECLAMAÇÇÃO DO SITE ,,,ME SURPREENDI...CADE OS DIREITOS DO CONSUMIDOR EM TIRAR UM SITE DESSE DO AR?BANDO DE GOLPISTA...

    ResponderExcluir
  14. Isso é uma prova de que o Brasil é um País sem Leis que regule o comercio pela internet e puna aqueles que praticarem a esperteza. Se de um lado a própria Presidente Dilma reclama que foi vítima de espionagem; imaginem o quanto o Brasil é atrasado em matéria de segurança na internet!
    O Shop (Golpe) do Gugu tirou do meu bolso R$24,42 ( vinte e quatro reais e quarenta e dois centavos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elizabeth MG.08,01,2014 21:35 so ma admira muito o gugu,uma personalidade tao famosa e querida do no BRASIL,se prestar a um papel desse,com a foto dele e tudo.minha cunhada tmbm comprou um not pra minha subrinha,dia 04 de novembro,e um cel.e até agora nada,ja entrengou pra jesus,,nao adianta correr atraz de lei nenhuma,porque esses trambiques devem gerar impostos autos pro bolso do governo,entao POOOOOOOOOOOODE!!!!porque se o shopdogugu fosse uma barraquinha de camelo na praça que nao gera imposto,duvido que ainda tava por ai roubando as pessoas,ele estaria em cana a muuuito tempo,.

      Excluir
  15. OLÁ. REFERENTE AO SHOPDOGUGU.COM
    ME DEVOLVERAM O DINHEIRO.
    DEPOIS DE TANTO TER RECLAMADO ATRAVÉS DE EMAIL E FONE,E TODAS AS VEZES SEM SUCESSO E SEM RESPOSTA.
    MEU PROBLEMA FOI SOLUCIONADO APÓS MINHA RECLAMAÇÃO NO SITE: RECLAMAO.COM
    O SHOPDOGUGU.COM,LIGOU PARA MIM.
    ME INFORMARAM QUE MEU PEDIDO TINHA SIDO ESTRAVIADO,E QUE NÃO TINHA MAIS OS ITENS NO ESTOQUE,MAS QUE EU PODERIA PEGAR QUALQUER OUTROS ITENS QUE DESSE O VALOR TOTAL DO MEU PEDIDO.
    POIS BEM,PEDÍ 1 CELULAR E QUERIA A DEVOLULÇÃO DO RESTANTE DO DINHEIRO,ELES DISSERAM QUE NÃO PODIA FAZER ASSIM,QUE SE EU PEGASSE APENAS 1 PRODUTO COM VALOR INFERIOR AO MEU PEDIDO O RESTANTE DO DINHEIRO EU PERDERIA.
    COMO NÃO HAVIA MAIS NADA DE MEU INTERESSE NO SITE,ENTÃO PEDÍ O DINHEIRO TOTAL DE VOLTA.DEPOSITARAM EM MINHA CONTA.ME DEVOLVERAM O DINHEIRO.

    QUEM TEM RECLAMAÇÃO A FAZER,FAÇAM.GRAÇAS A DEUS O MEU CASO FOI RESOLVIDO.

    ResponderExcluir
  16. Bando de Burro, é só aguardar, os produtos vem da china se não receberam, é só ver no correio se a alfândega não pegou, daí vc vai até o correio, paga os impostos e retira seu produto, caso não chegar será devolvido o dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. Fernando César
    ESTELIONATÁRIOS é este o nome do Shop do Gugu

    ResponderExcluir
  18. e a policia federal ta tomando alguma atitude contra estes pilantras

    ResponderExcluir
  19. Eu já prestei bem atenção, o estilo dos sites de são todos do mesmo jeito, o acesso a produtos, cadastros, etc... Só muda mesmo a cor e o nome!

    ResponderExcluir
  20. A mesma foto que eles falam que é o atendimento eles, é a foto do CEPA
    http://www.gazetadesantarem.com.br/regional/central-da-celpa-muda-para-belem/ olha isso... rsrsrrs.. Quando vi 3 fotos diferentes, uma com pessoal de uniforme e as outras sem... percebi o golpe.... coloquei central de atendimento no google e fui em imagens e achei essa ai... cuidado galera... o barato sai caro!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eae, estava progurando um celular, entrei nesse cite vi que estava barato e imprimi o boleto a 5 min, depois disso fui pesquisa sobre o tal shop do gugu, minha sorte q que fui no gerador de cpf e gerei um cpf falço :) agr nao vo paga essa merda, agradeço a todos que deixaram seus comentarios me ajudaram a nao cair no golpe

    ResponderExcluir
  22. Caramba !!! Smartphone, TV etc por 10 ou 20% do valor de mercado....SÓ ACESSA E COMPRA QUEM É INGÊNUO. TAMBÉM É INGÊNUO QUEM AINDA PERDE TEMPO PERGUNTANDO SE É ARMAÇÃO AH AH AH........

    ResponderExcluir
  23. Mariano Braz
    Pelo jeito e´ uma enganação já estou nela, comprei um produto após 30 dias veio a fatura para pagar, e agora atendente disse que eu não tenho nada para receber, pelo jeito só na Justiça.

    ResponderExcluir
  24. Ola bom dia... A parada e que tudo deles e da china... E se o frete e gratis demora ate tres meses pra chegar.. Se voce nao le toma na cabeça sem saber.. Tem tudo nos termos.. Brasileiro so marca que leu ..pra nao perder tempo mais nesse o que mais levar e tempo pra recebe.. Isso se a alfandega pegar voce tera que pagar os impostos ..ja comprei um produto que no caso custou 299. O imposto foi de 90 reais se voce nao pagar nao pega.. Voce perde seu dinheiro o produto fica no correios se ele for pego pela alfandega. Ok tem casos que de frete gratis o produto demora ate 3 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas como eu sei se foi preso na alfandega ou nao.
      gostaria que vc me ajudace

      Excluir
  25. eu comprei uma tv dia 20 de outubro de 2013 e ate hoje ainda não chegou. e na minha conta diz que eu não comprei nada isso esta sendo um roubo....

    ResponderExcluir
  26. cacete sera que todos cae neste golpe e outra pq tem gente que recebe?é golpe ou nao pois tem gente que pegou o dinheiro d evolta e outras que recebeu entao nao é golpe?

    ResponderExcluir
  27. quase caio nesse golpe efetuei uma compra mas antes de imprimir o boleto resolvi pesquisar mais entrei nesse site li todas as recalmaçoes e desisti tmb ligui varias vzs para o numero fornecido e a secretaria eletronica diz que a caixa ta cheia por isso nao pode dar continuidade a ligaçao

    ResponderExcluir
  28. Aí galera, eu tb comprei e não recebi. Fiz uma pesquisa e descobri o nome dos proprietários e endereços pelo seus CPFs, estou querendo ir lá na casa deles pegar meu dinheiro de volta, se alguém quiser ir comigo me manda uma msg no facebook pois os dados levantados são sigilosos..https://www.facebook.com/claudemirbbom

    ResponderExcluir
  29. gcmsoares manda pra mim o endereço que eu mesmo divulgo e assumo a responsabilidade

    Para não cair o golpe verifique:
    O endereço (e não somente fotos de que diz ser as filiais)
    O cnpj tem como consultar no site da receita federal.
    Tente ligar para ver se consegue falar com alguém.

    ResponderExcluir
  30. Comprei uma caixa de som amplificada por R$ 22,00 em junho deste ano, e até agora nada. Mandei vários e-mail para o SAC e nada. São golpistas na net, já denunciei para todo tipo de polícia e nada. Eles continuam a dar golpes na net e ninguém faz nada. Terra de estelionatários e malandros, esse é o nosso querido Brasil sem lei. Esse shopping do gugu e outro site picareta, vender uma TV LCD32 por R$ 300,00, só pode ser golpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. você pode buscar o reembolso na estrada do campo limpo, nº 2872, que é uma assistência chamada Agitécnica Eletrônica ME, cnpj 04.748.871/0001-49 inscrição estadual: 116.262.482.112, os proprietários são Guilherme Acácio Moreira dos Santos e Mayara Aparecida Garcia, que são responsáveis por vários sites falsos que circulam na internet enganando os consumidores. Minha mãe comprou um celular no site shopdogugu.com.br e não recebeu, antes de comprar qualquer coisa na internet sempre verifique se tem cnpj e se ele está ativo (na receita federal dá para consultar) e verificar se tem telefone para contato, pode também consultar pela internet ou procon se existe reclamações do site. Cuidado! sempre pesquise para saber se realmente é uma empresa com cnpj ativo, em caso de boleto bancário o cnpj deverá sair impresso, caso não veja o cnpj não pague PORQUÊ É CLARO QUE É GOLPE E A EMPRESA É FANTASMA OU PODE TER CNPJ FRIO.

      Excluir
  31. realizei uma compra em conjunto com alguns colegas de trabalho, dentre o dia q fizemos o pagamento do boleto ate o dia em q mandaram uma resposta dizeno q a compra foi realizada com susseço demorou em torno de 4 dias mais o pior q ja tem 10 dias q foi aceito o pagamento e nada de chegar o produto... como faço pra resgatar nosso dinheiro de volta...

    ResponderExcluir
  32. Valeu galera. Quase caio no golpe dai resolvi ligar para o numero e não tive sucesso. Então vim pesquisar a reputação e cheguei até aqui e desistir de comprar. VALEU!!!

    ResponderExcluir
  33. GENTE EMPRESAS COMO ELETRO MM E SHOPPING DO GUGU,ambos sites com pague seguro,contas em banco e ninguem faz nada com estes pseudos estelionatários...É um absurdo se todos sabem o endereço prque a policia federal a fiscalização do icms e a militar não colocam estes crapulas em cana.CAI NOS DOIS PELA GANANCIA DE PAGAR BARATO E PELA SEGURANÇA DO PAG SEGURO.

    ResponderExcluir
  34. eu comprei um smartphone dia 8-12-2013 paguei com boleto bancario banco itau mas não tem cnpj do shopgugu no boleto e agora sera que eu sou mas uma vitima?eles ma informaram por imail que meu pgto foi confirmado e pedem para eu esperar a entrega pelos correios

    ResponderExcluir
  35. Cara, meu primo pediu o tablet e euu o smastphone, depois q pagueii no outro dia fikei pensando e pedi para meu primo ligar, ligo e a moça disse q quem paga o frete com até 20 dias chega, ou um poco mais, e quem nao paga, é de 40 dias pra frentee.. isso após a confirmação do pagamentoo.. Estou esperando comprei dia 11/12/2013 Vou esperar pra ve se chega..
    se nao chegar oque vcs me aconselha a fazer?

    ResponderExcluir
  36. fiz a compra em 7/12/13 e até hoje nada esses caras são uns cara de pau ate na tv eles foram segundo comentários, eu recebi e-mail e cai nessa furada.

    ResponderExcluir
  37. ola gente eu tambem fis uma compra neste sait do shopdogugu e depois que paguei eles mandaram um imail disendo que não teriam o meu produto que eu poderia escolher outro produto com o mesmo valor ou o meu dinheiro devouvido escolhi outro smartphone ai me diseram que não tem mas o aparelho que vai me reembouçar o dinheiro como eu sou servo de DEUS eu creio em milagre preciso crer num milagre ou ficar no prejuizo mas eles me devouvendo o dinheiro sem me enrolar eu vouto aqui e faço elogios a eles quem pode me desejar boa sorte

    ResponderExcluir
  38. SO DEUS NA CAUSA
    TMB FUI ENGANADA GENTE COMPREI UM TABLET E 1 HOME TEATHER COMREÍ 30 DE NOVEMBRO APROVOU O PAGTO DIA 4 E ATE AGORA NADA TENHO Q RECORRER DE ALGUMA FORMA
    MAS NA JUSTIÇA DE DEUS NADA PASSA BATIDO

    ResponderExcluir
  39. OLÁ GENTE EU TBM CAI NESTA BURRICE COMPREI UM CELULAR E NEM NO SITE ENTRO MAIS TOTALMENTE FORA DO AR QUE PRRA FUI ROUBADO,

    ResponderExcluir
  40. eu tambem cai no golpe.. me ligaram ontem dizendo que faria o extorno das parcelas que já paguei.. entrei em contato com a administradora do meu cartão e eles me autorizaram o extorno..

    ResponderExcluir
  41. Comprei um celular e um relogio de pulso sport dia 20-10-2013 e hoje dia23-12-2013 ainda não recebi, aguardo mais ou o que faço..
    Gibamattossilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. comprei um volante para ps2 e chegou tive sorte entao ...eu paguei no boleto e depois de dois dias chegou

    ResponderExcluir
  43. Também caímos nessa. compramos um smartphone para os nossos filhos como presentes do papai noel e até agora nada. Enganar adultos doi, mas crianças é ridículo. Mas Deus está vendo essa covardia que estão fazendo. Como sou brasileiro não comprei nada para substituir o presente, moral da história fui boba duas vezes. Meu filho não ganhou nada e de minuto em minuto ia até a árvore para ver se o bom velhinho tinha deixado lá, nas nada. Aguardamos retorno de alguma entidade responsável por esse site.

    ResponderExcluir
  44. Nós também fomos enganados por esses banditos,fizemos uma compra de tablet e mais presentes no dia 07/12/2013 para as crianças que iríamos entregar no Natal,como eu otimista estou aguardando para o NATAL DE 2014.
    Acho que perdi meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  45. Pior q agora acho q eles trocaram de nome novamente estou reclamando faz um tempão e hj fui entrar o site n abre mais!!!

    ResponderExcluir
  46. alguem sabe me dizer qual o novo site deles, pois fiz inumeras compras e ate agora nada, estou precisando de alguma resposta

    ResponderExcluir
  47. Também fiz uma compra no Shop do Gugu há dois meses e não chegou aind j´envie vários emails sem resposta , já no mundo dix as vezes que enviei email os mesmos responderam , o meu pedido havia sido extraviado ,mas me mandaram outro em três dias sempre e sempre respondiam aos email, já este site saiu até do ar.Como entrar em contato com eles agora?

    ResponderExcluir
  48. elizangela 11/12/2013 comprei um celular digital no shopdogugu disseram que seria entregue em 48 horas e ate hoje nao veio eu ligo so da caixa postal e agora o saite nao consigo encontrar mais como faço pra entrar em contato com eles

    ResponderExcluir
  49. fiz uma compra de um tablet no mes 10 nesse site de esteleonatarios e ate agora nada e por azar deles moro na mesma rua deles na estrada do campo limpo vou levar a policia ate eles ou meter fogo no escritorio com eles dentro pilantras me aguarde

    ResponderExcluir
  50. comprei um HD te um tera, mas ate hoje não me entregarar, fiz contato com a empresa, mas não deu certo.

    ResponderExcluir
  51. eu tmbm fiz uma compra de 2 smartphone no dia 10/12 paguei no boleto... ja mandei email e eles disseram pra mandar outro pq o site esta com problemas.. e até agora nada.... alguem aqui pode me passar o telefone de la não custa tentar...

    ResponderExcluir
  52. Outro site que também é GOLPE:www,ShopMoriah.com.br
    Comprei uma escova rotativa. Paguei e eles nunca enviaram.

    ResponderExcluir
  53. Eu comprei um celular no Shop do Gugu e não tive problemas, demorou uns 30 dias, mas chegou!!!!!

    ResponderExcluir
  54. Também comprei coisas do shopping do gugu, em novembro, e até agora nada, quando tento entrar no site está sempre fora, não tem comunicação, não sei que fazer, se ligo ninguém atende, fico horas com aquela musica chata, ninguém diz nada.
    Cade o PROCON e a policia federal que deixa esses golpistas solto!

    ResponderExcluir
  55. comprei um celular no shop do gugu dia 20/11/2013 e ate agora nada o telefone eh eletronico não consigo falar nem pelo site sem respostas me ajudem...

    ResponderExcluir
  56. gente oq fasso comprei um celular e foi avista

    ResponderExcluir
  57. comprei um celular avista e até hoje não recebi o celular.

    ResponderExcluir
  58. Temos que ter muito cuidado na próxima compra

    ResponderExcluir
  59. darci p almeida 01/01/14 23,20hs
    tambem caí no golpe desse pilantras

    ResponderExcluir
  60. Quem tem um advogado de confiança , formamos um grupo e entramos com uma ação coletiva pra botar pra quebrar com esses canalhas!!!

    ResponderExcluir
  61. Eu também cai no golpe desses estelionatários...compre um celular em 18/10/2013 e até hoje 03/01/2013 nada e ainda recebi o seguinte e-mail:

    Olá,

    Obrigada pelo seu contato.
    Informamos que o item constante em seu pedido, o prazo para envio é de ate 60 dias úteis.

    Assim que seu pedido for faturado, será enviado um email informando a postagem de seu pedido,
    solicitamos que sempre verifique sua caixa de Spam.


    Atenciosamente,
    Ludanila
    Central de Atendimento ao Cliente.

    Aonde esse mundo vai parar?

    ResponderExcluir
  62. Existe uma saída para quem perdeu a esperança, quando se gera um boleto no ITAU Banco, ou qualquer outro banco, tem uma conta corrente no nome de alguém que recebe os boletos, o banco e responsável pela abertura da conta que emite os boletos, o Procon deve abrir o sigilo bancário do Shopping do GUGU.

    Os bancos não gera boletos atoa, só para pessoa jurídica, o banco tem o contrato Social da empresa, nome dos sócios, os seus devidos endereços.

    Se alguém localizar os sócios divulgue.

    Att, Ilton Medeiros
    Site: http://www.genesis0.com

    ResponderExcluir
  63. tome cuidado amigos eu também fui vitima desses safados desse tal shop do gugu comprei vários aparelhos pra mim meus filhos paguei mas não recebi isso já tem uns 4 mais ou menos agora parece que trocaram de site pra continuarem a roubar de nós mas não á de ser nada outras pessoas á de reconhecer eles e ir denunciando até que uma medida seja tomada pra esses bandidos parar de fazer essas covardias com nós

    ResponderExcluir
  64. fiz uma compra de 700 reis de celulares esse caras deram um golpe na gente VEJAM QUANTA OUSADIA!
    ANUNCIARAM ATÉ NA TV esse caras vão pagar pelo que fizeram a se vão.

    ResponderExcluir
  65. O otário, 'eu', caí na esparrela do Shop do Gugu e, acabei perdendo R$ 58, 44.
    No dia 23/12/2013, depositei a quantia citada em uma Conta no HSBC de nº 606111236349. Deu no que deu: Nada, e pior, o site já não existe mais!

    ResponderExcluir
  66. paguei na conta HSBC NO DIA 30 11 2013 N 606107767 EAGORA O QUE FAÇO RAPAZIADA

    ResponderExcluir
  67. Será que dá pra processar?
    Alguém tem os dados deles como endereço físico, CNPJ, telefone?

    ResponderExcluir
  68. fui mas um ser enganado vou entrar com um advogado na justiça pra querer o meu rembolso ( CAMBANDA DE LADRAO TEM COMO O COMPROVAMENTE COMO EU PAGUEI )

    ResponderExcluir
  69. fiz uma compra de quase 500 reais em outubro e ate agora nada me ferei vo procurar meus direitos

    ResponderExcluir
  70. GCAL: 17 01 2014 TAMBÉM SOU MAIS UMA,QUE CAI NO GOLPE QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA MAIS CEDO OU MAIS TARDE ( VCS VÃO SER PEGO BANDO DE DESONESTOS O MUNDO DÁ MUITAS VOLTA E QUEM TÁ VIVO SEMPRE APARECE)

    ResponderExcluir
  71. mim enganarão tbm mais vou presta queixa pro procom pra policia pra quem for vão ter de dar conta do meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  72. coomo dito no comentario la em cima, em dezembro comprei dia 12/12/13 me ligaram mandando eu mandar o comprovante, eu mandei e eles confirmaram o pagamento, mais até agora nada de produto, perdi quase 90 reais.. mais tudo bem, eu nao vou atras de nada naoo, DEUUUS sabe oque faz, DEUUUS é a luz dos nossos caminhos e concerteza esse povo um dia ira pegar pelo oque fizeram e oque faz.. DEEEUS ESTA CMG, COM VOCE E COM TODOSSS!

    ResponderExcluir
  73. LAMENTO POR TODOS MAS AGUS DOS COMENTARISTA NAO PODE AJUDA PORFAVO NAO FALE NADA PARA OFERDE NOS LEVEI UM DESIS CALOTA AE MAS VANMOS LUTA NOSSO DIREITO E VE SIM NOS TEM NOSSO DINHEIRO DE VOLTA DEZS DESCUPA PELA TRANSPARESA

    ResponderExcluir
  74. eu tambem entrei no sho (golpe do gugu) um dia nois se ve

    ResponderExcluir
  75. Fui no Procon fazer uma reclamação e precisam do CNPF da empresa. Alguem sabe me informar?

    ResponderExcluir
  76. Também comprei coisas do shopping do gugu, em novembro, e até agora nada, quando tento entrar no site está sempre fora, não tem comunicação, não sei que fazer, se ligo ninguém atende, fico horas com aquela musica chata, ninguém diz nada.
    Cade o PROCON e a policia federal que deixa esses golpistas solto!

    ResponderExcluir
  77. CREDO EU TAMBÉM COMPREI UM PRODUTO NESTA PORCARIA DE SITE, JÁ PAGUEI E NUNCA VOU RECEBER O PRODUTO QUE CHATO AAAFFF

    ResponderExcluir
  78. Comprei um celular no dia 22/11/2013, paguei e até hoje não chegou o prazo dos 60 dias está se encerrando hoje. Comprei também um outros celular no dia 29/11/2013, paguei e até hoje não chegou. E depois também comprei 2 tablets juntos no dia 19/12 e até agora nada. Nos dois celulares eu liguei e me falaram que cancelaram a compra porque eles não tem o produto. Como eles cancelam a compra se nos avisar de nada, e sobre os tablets, paguei tenho o boleto pago e eles falaram que não consta pagamento lá. Enfim, pura sacanagem, ou seja, propaganda enganosa, constrangimento, roubo. e compra lá nunca mais, vou correr atrás do prejuízo na justiça. É assim que todos tem que fazer, porque se todos fizerem isso, vamos dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  79. eu tambem cai no golpe desses pilamtras comprei dia 27de novembrode 2013 hoje e dia 29de janeiro 2013ja passou 62 dias e nada ja emtrei bem.

    ResponderExcluir
  80. jose antonio 05/02/2014

    compra produtos em novembro ate agora nada liguei varias vezes eles diziam que estava no prazo agora nao atendem mais o telefone so escutamos mensagens, e o site do gugu esta fora entra outro no lugar

    ResponderExcluir
  81. Alguém pode me informar como receber esse dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  82. Tomem cuidado Srs. agora este site mudou de novo agora é LOJA DO DIDI reparem no rodapé é o mesmo CNPJ não caiam mais nesta roubada cuidado.

    ResponderExcluir
  83. Entrei nessa também comprei um celular ja que o meu alem de velho cheio de problema, recebi um email estava barato e eu apertada entã me cadastrei e comprei, agpra . eu gostaria de saber se eles usarem meu cpf como posso cobrar dos crimes de informática. Deveria haver fiscalização pra esse tipo de golpe infelizmente BRASIL VERGONHA . Terei que amargar o meu prejuízo e torcer para ñ usarem o meu cpf

    ResponderExcluir
  84. eu comprei 2 celularaes ai começou a enrolação não tinha mais o produto tava em falta até que ameacei ir para o procom e para a policia me enviaram os celulares dentro de 5 dias recebi em casa

    ResponderExcluir
  85. e agora o que eu faço???? fiz o cadastro, coloquei meu CPF E RG, com telefones e endereços, fiz um pedido mais nao paguei, pq acabei escolhendo o modelo errado, mandei um monte de email pra eles, e me responderam q eu ignorasse, q o pedido seria cancelado........ meus dados estao todos lá :(

    ResponderExcluir
  86. meu primo ta investigando o saite em sao paulo vamos achar os responsaveis por este golpe niguen faz nada se encotrarmos daremos o que eles merecem.filhos da puta

    ResponderExcluir
  87. EU, JORGE GOMES DE SOUZA,CONTINUO AGUARDANDO MEU TABLET-PC IBAK-7100 ANDROID 4.0-PEDIDO DE Nº 606102938 E A CAMERA DIGITAL GE X 5 DE 14MP PEDIDO DE Nº 606102818,COMPRA EFETUADA EM NOVEMBRO DE 2013,HA EXATAMENTE 06 MESES. JORGE G.SOUZA/JACAREPAGUÁ-RIO DE JANEIRO/RJ

    ResponderExcluir
  88. ONDE ESTA´A POLICIA FEDERAL DESTE PAÍS? EU JORGE GOMES DE SOUZA,COMPREI EM NOVEMBRO/2013 DA EMPRESA SHOP DO GUGU,01 TABLET PC IBAK 7100 ANDROID 4.0 (PEDIDO #606102938) E 01 CAMERA DIGITAL GE X 5 DE 14 MP (PEDIDO #606102818),PAGUEI PELOS PRODUTOS E ATE HOJE NÃO ME DERAM QUALQUER SATISFAÇÃO

    ResponderExcluir
  89. cambada DE LADROES.COMPREI UM CEL NO VALOR DE 161,41 DIA 11/11/2013 ATE HJ NADA.MAS IRAO PAGAR CARO POR ISSO.AGUARDEM

    ResponderExcluir