Ads 468x60px


ORANGEMIX MAIS UM GOLPE NO CONSUMIDOR


Encontramos mais uma pseudo loja virtual, cujo objetivo é apenas lesar o consumidor que fica super animado por ter encontrado um produto que tanto deseja obter e pagar um preço justo, porém aplicam um golpe astuto e nebuloso onde muitos caem acreditando ter encontrado algo muito bom.

Outro fato é que praticam preços muito abaixo do mercado justamente para atrair o público ansioso por ofertas.

E também são ardilosos ao utilizar o PAG SEGURO. 
No site eles já avisam que a entrega é para 25 a 30 dias úteis, o cliente então fica esperando e não solicita o estorno do dinheiro (o que é um direito do cliente ao comprar pelo pagseguro, de solicitar a devolução do dinheiro dentro dos 15 dias caso não receba o produto). 
Dessa forma ao ultrapassar os 15 dias pra liberar o pagamento, o cliente não cancela o pedido, eles (golpistas) então recebem o dinheiro e o cliente fica sem nada, tentando ligar pra um número de telefone que nunca atende.

Vejam:


97 comentários:

  1. Comprei no dia 7 de Setembro de 2013 uma Canon Rebel T3i EOS Profissional à vista no Boleto Bancário, com prazo de entrega de 30 a 45 dias úteis. Até então tinha pesquisado a reputação da empresa no Reclame Aqui, E-bit e no Buscapé, e obtive uma boa impressão da empresa. Acontece que passou o prazo de 45 dias de entrega, mas isso não foi o maior problema, eu tento entrar em contato via e-mail, chat do site e ninguém me responde, o telefone que conta no site deles não atende por nada. Tomei a providência de entrar com reclamação no PROCON local em 14/11/2013 para exigir o meu dinheiro de volta, com correção de juros e outras que tiverem que ser efetuadas. Se passado os 30 dias e não obtiver resposta, tomarei a providência de entrar na justiça contra a empresa e seu(s) sócio(s) proprietário(s), sugiro à vocês a reclamação no PROCON, ativação do meio judicial e a divulgação e má avaliação da empresa por meio do buscapé, do e-bit, reclameaqui e de outros meios que houverem para botar esta empresa de vez na lista vermelha, para ninguém mais cair nessa armadilha, tampouco ficarmos sem nossos ressarcimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ENTRAR COM AÇÃO CONJUNTA.

      Excluir
    2. aconteceu o mesmo comigo,estou arrazada,comprei uma camera de 800 reais dia 11 de outubro e nunca chegou e não consigo nem obter respostas de deles ,e hoje fui no procon mas o sistema tava fora do ar mas amanha estarei la
      i

      Excluir
    3. Boa tarde Ana, eu cai no mesmo conto do vigário e ñ tenho em mãos o boleto bancário...somente o código de barras q utilizei pra efetuar o meu pagamento, vc poderia me mandar o CNPJ deles? Quero mover uma ação tbm, outra pergunta, além do CNPJ, vou precisar de mais oque pra mover uma ação? Qualquer coisa por favor, entre em contato comigo, meu e-mail é: raphaelshigoto@gmail.com, desde já agradeço!

      Excluir
    4. Estou com vocês. Tenho o boleto que é prova. O valor é pequeno mas não importa, ladrão pode tomar R$ 1,00 ou R$ 1.000.000,00 o ato é mesmo.

      Excluir
    5. Estou com vocês. Tenho o boleto que é prova. O valor é pequeno mas não importa, quem lesa o próximo com R$ 1,00 ou R$ 1.000.000,00 tem o mesmo crime, pois o ato é mesmo. Contem comigo afollador@uol.com.br

      Excluir
  2. Faço minha as suas palavras Renan, tb caí nessa, que raiva! Tb pesquisei em vários sites sobre essa empresa e não achei nenhuma reclamação. Fui no procon tb no mesmo dia que vc, espero que a gente consiga receber o produto ou o dinheiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ENTRAR COM AÇÃO CONJUNTA.

      Excluir
    2. Joel alguém já entrou.
      Quero participar. meu contato é jefferson@cleanvidros.com.br

      Excluir
    3. tb quero mesmo que meu produto tenha sido apenas um celular asha 305 mais fui lesado quero meu dinheiro ou produto, meu contato é alessandrosouza1703@Hotmail.com, valeu.

      Excluir
  3. O mesmo aconteceu conosco, compramos uma 60D em agosto, até agora nada do produto. Enviamos e-mail, entramos em contato no chat e nada. Espero que por um milagre consigamos o dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ENTRAR COM AÇÃO CONJUNTA.

      Excluir
    2. Ação conjunta não resolve, porque trata-se de um crime penal. As polícias e o MP precisam atuar. E isso só acontece se formos a esses órgãos denunciar.

      Excluir
  4. Também fiz uma compra através deste site e também fui lesado. Comprei um Smartphone Samsung no dia 09 de setembro e até agora nada. O maior problema é que pesquisei muito a respeito desta loja que não conhecia em site especializados. Encontrei pouquissimas reclamações a respeito da Orangemix. Por isso resolvi acreditar na idoneidade desta loja. Assim como o Renan, entrei com reclamação junto ao Procon o qual dias depois me respondeu avisando que o site não respondeu as solicitações deles e que eu deveria lavrar um BO. Aguardei até hoje pois o site diz regularizar sua situação. Amanhã vou entrar na justiça contra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fui lesado por este site, se você for entrar mesmo com uma ação conjunta segue o meu e-mail para ajudar com mais um que foi lesado, fernando.ti@outlook.com

      Excluir
  5. Olá Joel Niela, tem o endereço deles? Estou pensando em ingressar com uma ação na justiça, ainda não fui no PROCON...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os endereços que eles colocaram na rede são fajutos. Tem em Osasco, Barueri e Itapevi. Olhando no Street View nenhum deles é um local comercial e sim residencias. É possível até que lá morem sócios mas é pouquíssimo provável. Se quiser, podemos juntar forças para entrar com ação conjunta mas é melhor se conseguirmos mais pessoas.

      Excluir
    2. VAMOS ENTRAR COM AÇÃO CONJUNTA.

      Excluir
  6. Boa tarde a todos, Tb cai no golpe, estou indo ao Procon e abrir ação judicial contra eles, jugiro tb abrir B.O de esterionato art.171 cod penal.
    Estou com os dados da empresa e dos sócios em mãos e vou entrar na site da Policia Federal e dununciar. Quem tiver afim de fir junto comigo me passa um e-mail. gordo1973.ag@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS ENTRAR COM AÇÃO CONJUNTA.

      Excluir
    2. Anderson, também sofri um golpe desta empresa e quero ir no proconon, vc tem como me passar uma cópia dos dados que você conseguiu?

      Excluir
    3. eu também cai nesse golpe. comprei um celular lumia no dia 17 de setembro e até agora nada foi publicado em meu email. vou entrar na justiça para ver se consigo o meu dinheiro de volta.

      Excluir
    4. eu quero comprei dois celulares no dia 6 de outubro e até hoje nada
      meu email deboraxavier2002@yahoo.com.br

      Excluir
  7. Estou na mesma situação fiz a compra e não recebi o produto.

    ResponderExcluir
  8. Meu filho está mesma situação. Fez a compra de um HD, pagou desde agosto e não recebeu nada até hoje. Tentei ligar, mas não completa a ligação.

    ResponderExcluir
  9. Também fiz uma compra através deste site e também fui lesado. Comprei um Celular Lg Optimus L7 P705 no dia 15 de setembro e até agora nada.Já tentei entrar em contato com a empresa de várias formas, mas não obtive sucesso. Estava aguardando até o dia 20 de novembro, pois segundo o site eles iriam normalizar as entregas até esse dia. Mas não foi o que aconteceu.
    Irei entrar com reclamação no PROCON para exigir o meu dinheiro de volta, com correção de juros e outras que tiverem que ser efetuadas.

    ResponderExcluir
  10. Queridos, estamos nos reunindo para tomarmos medidas conjuntas e mais efetivas no grupo https://www.facebook.com/groups/cade.orangemix/. Entrem também! Vamos acabar com essa farsa.

    ResponderExcluir
  11. feito denúncia ao MPF e o site está fora desde o dia 12.11.2013

    ResponderExcluir
  12. Também fiz uma compra e não recebi a 2 meses... não funciona o telefone e não respondem meus emails... acabo de crer que cai num golpe da internet!

    ResponderExcluir
  13. Tbem fiz uma compra 12/09/13 e não consigo contato..olha quantas pessoas estão caindo no golpe https://www.facebook.com/groups/cade.orangemix

    ResponderExcluir
  14. por favor quem conseguir alguma coisa , mande emails para mim. meu email é giglianesuelson@gmail.com, pois também irei procurar os meus direitos de consumidor já faz mais de um mês que era para o meu pedido ter chegado, mando emails e nada de respostas. ligo e nada. obrigado agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aconteceu a mesma coisa comigo,se alguem conseguir alguma coisa envia um email,henriquevozes@hotmail.com

      Excluir
  15. Quem já acionou judicialmente???? Vamos entrar junto

    ResponderExcluir
  16. alexandre tambem comnprei 2 produtos em agosto e ate agora nada

    ResponderExcluir
  17. Pessoal

    entrem nos três grupos abaixo, estamos movendo ação em conjunto.

    https://www.facebook.com/groups/cade.orangemix/
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Queremos_ser_reembolsados_e_queremos_fechar_o_site_httporangemixcombr/?copy
    https://groups.google.com/d/forum/consumidores-orangemix

    ResponderExcluir
  18. Estou indignada, tbém comprei 2 produtos no inicio de outubro e nada, já desconfiei no começo qdo tentei contato com eles e não obtive sucesso em nenhuma das tentativas. Vamos lutar pela devolução do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  19. Gente eu também cai neste golpe, comprei uma HP 12C Financeira em 04/10/13 e até hoje não recebi. Infelizmente só descobri que fui enganada esta semana. Quero meu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
  20. Também caí no golpe!! Já tinha comprado um gravador TASCAM em 2010 e veio sem problemas. Desta vez, comprei 4 HDS EXTERNOS em 05 de Novembro e até agora nada!!
    VOu entrar nos grupos do Face!

    https://www.facebook.com/groups/cade.orangemix/
    https://secure.avaaz.org/po/petition/Queremos_ser_reembolsados_e_queremos_fechar_o_site_httporangemixcombr/?copy
    https://groups.google.com/d/forum/consumidores-orangemix

    ResponderExcluir
  21. Sou mais um... alguém conseguiu estorno??? Como fica pagar tds???? Muita gente... ainda vai passar no fantástico, domingo espetcular..
    .

    ResponderExcluir
  22. Pedidos
    #100122486
    #00120715
    Já estou cansado de esperar, esperei 45dias úteis mais de 80 dias corridos, já temtei contato por email, telefone diversas vezes e nada, só reclamações mais reclamações. Já deu para cair na real que esses produtos não virão esta mais que evidente que esta loja não esta nem ai para consumidor algum. É só juntar "2+1" e ver que isto um golpe. Ou seja me ferrei, prejuízo 365,61 R$ pago avista para todo trabalhador honesto sabe que faz falta. Mas com fé e sabedoria todos que levaram prejuízo vão se recuperar e receber em dobro, agora o injusto que toma bom proveito do dinheiro porque se a lei humana falha a lei divina não falhara com certeza! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. já estou entrando com ação junto ao PROCON pois comprei paguei a primeira parcela de uma maquina fotográfica e sustei a segunda parcela e vou tentar resgatar a primeira já que foi avaliado pelo sistema BUSCAPE e e-bit lembrem que a razão SOCIAL desta empresa é A R DA CRUZ - COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS EIRELI - ME ,com varias empresas com nome fantasia CUIDADO precisamos colocar estes safados na CADEIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi como consegui sustar as parcelas??eu fiz no cartão de credito sera q consigo??

      Excluir
  24. Pessoal, seguem os dados completos da empresa para entrarem com Ação Judicial: A R da Cruz Comércio de Eletro Eletrônicos Eireli ME
    CNPJ: 18.002.413/0001-70 Endereço: Rua Sete de Setembro, 101Sala 05 Jd Itapevi - Cidade: Itapevi - SP - CEP: 06653-170.

    ResponderExcluir
  25. Eu tambem comprei um produto nesse site e ate agora nada. consegui alguns dados em um site e o endereço de e-mail.

    domínio: orangemix.com.br
    entidade: A R DA CRUZ COMERCIO DE ELETRO ELETRONICOS EIRELI
    documento: 009.294.211/0001-59
    responsável: Adelmar Rodrigues da Cruz
    país: BR
    ID entidade: ADRCR10
    ID admin: ADRCR10
    ID técnico: ADRCR10
    ID cobrança: ADRCR10
    servidor DNS: ns.rackspace.com
    status DNS: 02/09/2013 AA
    último AA: 02/09/2013
    servidor DNS: ns2.rackspace.com
    status DNS: 02/09/2013 AA
    último AA: 02/09/2013
    saci: sim
    criado: 10/06/2011 #8405663
    expiração: 10/06/2014
    alterado: 28/05/2013
    status: publicado

    ID: ADRCR10
    nome: Adelmar Rodrigues da Cruz
    e-mail: adelmardacruz@gmail.com
    criado: 24/05/2013
    alterado: 24/05/2013

    A. R. da Cruz - Comercio de Eletro Eletronicos EireliEndereço:
    Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1461, Conjunto 64,, Jardim Paulistano01452-002 Sao PauloGPS: -23.570326,-46.690788São Paulo, São Paulo

    ResponderExcluir
  26. Comprei uma Cannon SX 500 e fui lesado.
    Estou interessado em participar da ação conjunta.
    Meu contato é: josue1912@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. rapaz tambem cair no golpe e pior que eu pesquisei tinha boas recomendações pelo buscapé e ebit. meu email: jorge_pires4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Se forem abrir uma ação conjunta quero participar também, comprei um relógio e até hoje nada! Meu contato é: jnquintino@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu quero entrar com essa ação conjunta como a gente faz comprei uma camera digital em outubro.

    ResponderExcluir
  30. tambem estou na lista dos enganados, comprei um gps. no dia 16/09/2013 e ate agora nada do produto liga no telefone do site diz que serviço não disponivel

    ResponderExcluir
  31. comprei na orangemix no dia 21 de setembro e ate agora nunca concegui falar com ninguem e nao sei oque fazer e nao tenho respostas gastei 868,29 reias oque faço.?

    ResponderExcluir
  32. Tbém qro participar dessa ação comprei um celular e ñ recebi, o q preciso fazer???

    ResponderExcluir
  33. Também quero entrar com um processo. Fui lesado ao pensar que estava comprando com segurança, pois paguei através do pag seguro. meu contato é wmsgomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. também quero participar da ação. Meu contato é izaura_gabriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Gente! Tive mais sorte que juízo, então. Comprei uma Canon T3i da Orange Mix e ela chegou dentro do prazo e sem nenhum problema. Agora estava pesquisando pra fazer uma nova compra, mas já desisti. Sorte minha ter lido os relatos de vcs. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui um dos sortudos que recebeu o produto comprado.
      Comprei uma placa mãe na loja e recebi. Na época o prazo de entrega não era de 25 dias. Chegou rápido. Inclusive prejudiquei 3 amigos sem saber quando perguntaram se era confiável. Fiquei sabendo hoje sobre o destino da quadrilha.

      Excluir
  36. O site da orangemix finalmente saiu do ar,agora sim estamos perdidos mas pelo lado bom da coisa essa empresa fraudulenta ao vai mais lesar nenhum consumidor.Sera que o Ministerio Publico e Policia Federal interviram no caso?

    Estou disposto a participar dessa açao meu email cf.alan@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Eus tbm fui lesado pois comprei um aparelho para audio de 600,00 e lá se vão 70 dias sem resposta nenhuma, fui lesado... O que eu não entendo é q eu já comprei antes com eles e recebi normalmente, em menos de 3 dias eles enviaram os produtos que comprei, já solicitei devolução de dinheiro varias vezes e tive sucesso, sempre normal. E agora isso, esse descaso com os consumidores de uma hora para outra. Bandidos.

    ResponderExcluir
  38. fiz uma compra de uma maquina fotografica no valor de R$ 1.030,00 no dia 01 de Outubro de 2013 e até agora nada de resposta da empresa está na hora da Justiça entrar em ação já que o site está no ar vendendo normalmente

    ResponderExcluir
  39. Orangemix até aqui se mostrou uma fraude. Comprei dia 10/09/2013 e nada. Sem nenhuma comunicação com eles. Hoje na net o que vale é a TRANPARÊNCIA esse caras são uns estúpidos, vivem na idade da pedra.

    ResponderExcluir
  40. Quero entrar na brincadeira aí...
    Fui lesado numa Canon Rebels T3i

    ellitro_number1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. também gostaria de participar. claudiacavatt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Nossa, se eu não tivesse visto isso iria cair num golpe, desde julho do ano passado que o ps3 super slim 250gb está custando R$ 690 lá, tentador demais, tanto que nem um usadp custa isso. Obrigado a equipe do site por alertar sobre esses pilantras, um absurdo uma loja dessas ter reputação boa no ebit, aliás esse ebit é um sistema muito falho, a muito tempo que eu vejo avaliações das lojas no reclame aqui.

    ResponderExcluir
  43. também fui lesado, duas câmeras e um cartão de memória, pagamento a vista quase R$2.500,00, quem for entrar com ação conjunta me procura: shelleyribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também paguei e não recebi.
      Quero participar de ação conjunta.
      Me convoquem pelo e-mail remo.pierri@gmail.com

      Excluir
  44. Sem resposta nenhuma da loja. Estou muito indignada com isto! Por favor, não fique em dúvida. Não compre nada lá! Este site TEM que ser fechado!!

    ResponderExcluir
  45. Alguém entrou com uma ação conjunta/coletiva? Quero entrar com uma petição neste sentido.
    ursuladart@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. comprei dia 20 de setembro e n recebi o produto tbm kero participar da ação conjunta
    kelvem.kc@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Também cai nesse golpe, comprei uma câmera digital já com mais de 80 dias e até agora não recebi, Também quero entra na ação conjunta meu contato é solangesousa17@bol.com.br

    ResponderExcluir
  48. Eu tbm cai no golpe mas eles vão ver o que é bom...

    ResponderExcluir
  49. quero entrar tbm: meu contato para quem quizer saber mais e de como fazemos isso é 82 9915-6999 e 9685-0177 (Tim). email: edinfornet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Tambem estou nessa comprei um produto em setembro de 2013 e não recebi quero entrar nessa: leoatanes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Tambem cai no mesmo golpe quero participar email; gilsantospn@ig.com.br

    ResponderExcluir
  52. Também comprei e não recebi.
    Quero fazer parte do grupo de um ação judicial conjunta contra o Orangemix.
    Meu contato é segorgaed.11@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. BOA NOITE ! ESSE SITE ERA ÓTIMO , FIZ UMA COMPRA EM 2012 O PRODUTO CHEGOU EM 5 DIAS ÚTEIS...
    EU IRIA FAZER UMA COMPRA AGORA ,ME ASSUSTEI COM OS COMENTARIOS....

    ResponderExcluir
  54. Eu também realizei uma compra no mês de agosto e não obtive nenhuma resposta, só que realizei o pagamento pelo Moip. Caso entrem com a ação conjunta estarei disposto a ajuda-los . Você conseguiu sustar as parcelas? Pois estou pagando a 5ta parcela e não sei como proceder.

    ResponderExcluir
  55. Podem entrar em contato comigo pelo pessoat@hotmail.com para ajudar nesse movimento contra a orangemix

    ResponderExcluir
  56. Pessoal, também fui lesada, como vocês estão agindo, alguém conseguiu o dinheiro novamente, já está correndo a ação contra eles?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  57. Também fui vítima desses golpistas! Estava confiante, pois um amigo havia feito um pedido e recebido conforme o contrato. Entretanto, até hoje nunca recebi o meu pedido, e tão pouco tive qualquer satisfação deles. Ladrões!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Olá,tambem comprei neste site,gostaria de saber se alguem de voceis recebero o produto ou o dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  59. Efetuei uma compra no site Orangemix com nome da empresa AR da Cruz Com. de Eletronicos EIRELI ME - CNPJ: 18.002.413/0001-70, onde o meu produto era: (Projetor de Filmes LCD Entrada VGA, USB e SD Card + Controle Remoto, com prazo de entrega em (30 a 45 dias úteis p/ Postagem - 3 meses) e até agora não recebi o produto.
    Efetuei o pagamento do boleto no mesmo dia e até agora não obtive resposta da empresa. O telefone que tinha no site foi retirado, e todos os e-mails e reclamações não foram retornados. No painel do cliente aparece (À Enviar - Aguardando Prazo Anunciado (PD)) e não tem nada que comprove meu pagamento.
    Já efetuei uma denuncia no PROCON contra a empresa, porém, estou me sentindo lesada.

    ResponderExcluir
  60. Também fui lesado por essa empresa fantasma e não sei porque ela ainda está online. Autoridade ajam e retirem esse golpe da internet!
    Comprei 3 celulares e não recebi.

    1. Pedido #100125402
    Data do Pedido: 20 de setembro de 2013
    Celular Samsung Galaxy Pocket Plus Duos 2 Chips Dual Chip, 3G Wi-Fi, Android 4.0,2MP, A-GPS - (Desbloqueado) Galaxy Pocket Plus Duos R$224,66 2 R$449,32

    2. Pedido #100125406
    Data do Pedido: 20 de setembro de 2013
    Celular Samsung Galaxy Pocket Plus Duos 2 Chips Dual Chip, 3G Wi-Fi, Android 4.0, 2MP, A-GPS - (Desbloqueado) Galaxy Pocket Plus Duos R$224,66 1 R$224,66

    ResponderExcluir
  61. Olá, alguém que pagou no boleto conseguiu estorno? "Comprei" um Tablet Orange TB760, Android 4.1, 1.2Ghz, 3G Opcional, 4GB, Tela 7Pol. (Pedido #100122427) pelo qual paguei R$177,83 à vista no boleto bancário no dia 07/09/2013. Já tentei entrar em contato com eles pelo e-mail de reembolso mas nunca me responderam. Posso ainda ter esperanças de ter meu dinheiro de volta?

    ResponderExcluir
  62. Olá pessoal! Também fiz uma compra no dia 30 de agosto de 2013! Comprei um XBox 360+1Controle! Paguei por boleto bancario e nadaaaa de receber o produto até hoje! O pior, é que indiquei a um amigo que comprou o Kinect, e nada dele receber tambem! Tenho o boleto ainda com o comprovante de pagamento! Abraço!

    ResponderExcluir
  63. De que adianta a ação do PROCON para golpistas profissionais???
    Essa empresa ta aplicando golpes a mais de dois anos e
    as "otoridades' competentes até agora NADA FIZERAM...A golpista
    muda de nome a todo tempo e continuam "roubando" os consumidores.
    A JUSTIÇA TARDA... E FALHA...é a IMPUNIDADE imperando mais uma vez no Brasil...

    ResponderExcluir
  64. Comprei neste site (EletroMM) a entrega está pendente desde Março de 2013, ou seja, há quase um ano. Comprei, paguei e os produtos não foram enviados. Entrei em contato e me forneceram um novo número de pedido, que também não foi atendido. Infelizmente, sofri minha primeira decepção (e prejuízo) no comércio via internet. Produtos pagos, mercadoria não entregue. No próximo mês, aniversário do imbróglio. Número dos pedidos: #909064080 e #909087454. Me ajudem a comemorar divulgando esse post. E abram os olhos. Pode acontecer com qualquer um.

    ResponderExcluir
  65. Comentei sobre minha compra em um site diferente (EletroMM), mas que tem a mesma fachada confiável desse a que todos se referem, o Orangemix. Infelizmente não há um meio totalmente eficaz de evitar riscos ao comprar na internet. Prova disso é que todos que aqui estão, pessoas capazes, sofreram golpes aplicados por empresas inidôneas que, mascaradas pela fachada de um site, "aproveitam-se da nossa nobreza" para agir de má fé e levarem nosso suado dinheirinho. O que aprendi é que podemos continuar a adquirir produtos através do e-commerce sim, mas buscando empresas que já têm tradição neste mercado, ainda que paguemos mais pelos produtos oferecidos. Sou cliente há vários anos de lojas virtuais, mas que possuem seu equivalente em lojas físicas, e jamais tive problemas em qualquer das compras que efetuei, mesmo as de valor ínfimo. Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  66. Eu comprei uma câmera Fuji semi profissional de Natal em 2012 e ela chegou antes do prazo previsto, funcionando perfeitamente, com manual, tudo certo. Não tenho o que reclamar, mas pelo jeito a loja já não é mais a mesma...

    ResponderExcluir
  67. Entrei com um ação no juizado especial, pela não entrega de uma máquina fotográfica canon sx50 mas o endereço, Rua 07 de Setembro, 101- Sala 05, Itapevi, SP CEP 06.653.170 não foi localizado pelo Oficial da justiça. Se alguém souber de um endereço verdadeiro ajudaria muito.

    ResponderExcluir
  68. Alexandre Oliveira
    Comprei um Tablet Samsung e 09/13 e até hoje não recebi o produto.Não sei o que fazer para ter o meu dinheiro de volta. Também gostaria de entrar neste movimento contra esta empresa.

    ResponderExcluir
  69. meu email: a.gomes.oliver@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Eu também fui vitima desta quadrilha.Gente acessem o site www.reclamão.com.br e cadastrem a ocorrência assim la poderão obter ajuda para entrar com uma ação judicial contra essa quadrilha.Vamos por esses vagabundos atraz das grades.

    ResponderExcluir
  71. Olá. Também comprei um produto na loja virtual Orangemix e não recebi! Alguém aqui foi ressarcido? Sabem de alguma informação que possa ser útil?

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de saber o endereço para poder entregar intimação da justiça
    agradeço a tenção de todos.

    ResponderExcluir
  73. Pessoal alguém sabe me dizer se algum dos prejudicado por essa pseudo empresa, foram ressarcidos ? Fui lesada em 2013 e até agora nunca soube de alguém que teve sucesso em processar esses golpistas. Obrigada!
    Qualquer notícia me avisem por favor jjj_uchoa@hotmail.com

    ResponderExcluir